Secretaria de Estado da Educação de Goiás

4ª Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 16ª Feira de Ciências

FAÇA AQUI O SEU DEPOIMENTO

Nome:

Colégio:

E-mail:

Município:

Depoimento:


 

DEPOIMENTOS

Nome: Lindamar Maia
Colégio: C.E.José Lobo
Município: Goiânia-Go
E-mail: lindabio@gmail.com
Mensagem: Quero agradecer a toda a equipe organizadora desse evento, especialmente a Mirna, que trabalhou incansavelmente para que tudo corresse tão bem. Realmente foi um evento maravilhoso, extremamente rico, encantador mesmo. Nossos alunos e eu ficamos muito orgulhosos de ter a oportunidade de estar entre alunos e escolas de primeira linha. Apresentamos um trabalho inovador, mas necessário, procuramos fazer o nosso melhor para sensibilizar as pessoas para a importância de RECICLAR ALIMENTOS, para a mudança de hábitos, e, no decorrer dos dias da Mostra nossos corações foram se enchendo de alegria por perceber que estávamos atingindo nosso objetivo. Obrigada ao corpo diretivo da nossa escola, em especial a vice-diretora, Vanderlenice, que nos deu apoio o tempo todo. Só tenho que parabenizar a todos da Secretaria de Estado da Educação de Goiás e principalmente nossos alunos: Welington Nunes, Michelly, Gisely e Angélica, que se esforçaram ao máximo para atingir o nosso propósito inicial, que era o de "mostrar como é fácil preparar, como são saborosos e nutritivos os alimentos reciclados, sem falar que faz parte da preservação do meio ambiente e do uso sustentável do meio ambiente". Geeeeenteeeeee, não se esqueçam, aproveitem ao máximo os alimentos como ramas, talos, cascas de frutas e raízes, pois são muito nutritivos e saborosos. Obrigada, e beijos a todos que fizeram da 2ª Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 14º Feira de Ciências um sucesso!


Nome: Nader A. Kassem Fares
Colégio: Instituto Samuel Graham
Município: Jataí
E-mail: naderkassemjatai@hotmail.com
Mensagem: O que eu aprendi nessa feira e o que eu ensinei não têm preço que pague. Conheci pessoas de todos os cantos de Goiás, fiz amigos.Tomara que todos que participaram dessa Mostra tenham voltado para casa com uma nova luz acesa, mais uma luz para o saber!


Nome: douglas
Colégio: antonio jose de oliveira
Município: monte alegre-go
E-mail: maykon06douglas@hotmail.com
Mensagem: Foi muito bom. Conheci muitas pessoas lá e hoje eles são meus amigos.


Nome: VAGNER
Colégio: MANOEL VILAVERDE
Município: Inhumas.
E-mail: vagner.web@gmail.com
Mensagem: Fui, vi, participei e gostei. Como toda mega-estrutura, houve alguns defeitos, porém numa visão geral foi muito bom. Parabéns, Talita, pela sua simpatia e competência.


Nome: Anny Kelly
Colégio: Escola Paroquial São Bernardino de Siena.
Município: Catalão
E-mail: annykellydantas@hotmail.com
Mensagem: Gente, parabéns pela organizaçao da Mostra. Para sempre eu vou me lembrar dos momentos que passei aí e sempre vou saber que a gente, mesmo quando ensina, acaba apredendo muito. Obrigada!


Nome: ERLAN!
Colégio: SÃO VICENTE DE PAULO
Município: RIO VERDE !!
E-mail: erlan_rx16@hotmail.com
Mensagem: Muito bom tudo que aprendi! Foi demais, principalmente as pessoas que conheci lá. E gira a cabeça!!!!


Nome: THIAGO GUIMARÃES DOS SANTOS
Colégio: COLEGIO ESTADUAL MARIA ASSUNÇÃO DE AZEVEDO
Município: CARMO DO RIO VERDE-GO
E-mail: thiago_col@hotmail.com
Mensagem: BOM, PRA COMEÇAR EU QUERO PARABENIZAR TODA A COMISSÃO ORGANIZADORA, E AOS MONITORES PELO BELO TRABALHO DESEMPENHADO. FOMOS RECEBIDOS COM MUITO CARINHO, INCLUSIVE QUERO AGRADECER A GLORÍCIA; VOCÊ É DEMAIS, VIU, QUERIDA!? PERABÉNS, MESMO! E OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE SOU SELECIONADO NA MINHA ESCOLA PARA PARTICIPAR DO EVENTO, ELE É MUITO BOM, BEM ORGANIZADO, FOI MUITO BOM! PARABÉNS, EXPOSITORES, PROFESSORES, MONITORES E ORGANIZADORES PELO BELO TRABALHO DESEMPENHADO.


Nome: Alã Jefferson
Colégio: estadual joaquim thome de almeida
Município: minaçu-go
E-mail: alan.boy18@hotmail.com
Mensagem: Gostei de ter participado. Não ganhamos, mas só de ter ido aí e conhecido pessoas e idéias novas já está ótimo. Meus parabéns para quem ganhou e até a próxima...


Nome: Pablo maciel santos
Colégio: Estadual zizi perillo caiado
Município: Nova crixas
E-mail: pablotuturuba@hotmail.com
Mensagem: Parabéns pela organização que teve a 2a Mostra em Goiânia! Foi muito bom, aprendi várias coisas interessantes. E o melhor de tudo é que fiz muitas amizades com pessoas de várias cidades do Estado de Goiás e, se Deus quiser, ano que vem estaremos lá de novo.


Nome: WILTON
Colégio: COLEGIO ESTADUAL INACIO PINHEIRO PAES LEME
Município: Cachoeira Dourada
E-mail: wilton.xp@hotmial.com
Mensagem: BEM, SINTO BASTANTE ENTUSIASMO EM TODOS OS PROJETOS DA MOSTRA DE CONHECIMENTO,CULTURA E ARTE, UMA ORGANIZAÇÃO BASTANTE RELEVANTE E ATIVA. ESTOU CONHECENDO MAIS SOBRE AS PESSOAS, NÃO SOMENTE DA CIDADE, COMO TAMBÉM TODAS AS DAS REGIONAIS. ESTÃO DE PARABÉNS E FICO BASTANTE CONTENTE SÓ DE ESTAR PELA PRIMEIRA VEZ NESTA MOSTRA. MUITO OBRIGADO. ESPERO VOLTAR NO ANO QUE VEM. ABRAÇOS DE SEU AMIGO WILTON FILHO.


Nome: Daniel Sales
Colégio: Colegio Estadual Antonio Claret Cardoso
Município: Alvorada do Norte-GO
E-mail: daniel-msales@hotmail.com
Mensagem: Eu gostei muito de tudo no ano passado; fui como aluno visitante e esse ano vou como aluno expositor....


Nome: valter teles
Colégio: nestorio ribeiro
Município: jatagoi
E-mail: valterteles@hotmail.com
Mensagem: Parabéns à secretaria, apesar de tarde, mas só agora, que tive a oportunidade de ver para fazer um comentário. Adorei o laboratório de ciências, inclusive vi o prof. Marcos manipulando um álcool. Achei muito interessante, fazendo sabão com muita facilidade. As experiências de física com prof. Leonardo tbém. Na próxima quero participar, inclusive levando meus alunos. Parabéns a SEE.


Nome: Jullyne Aguiar
Colégio: Colégio Estadual Pré-Universitário
Município: Goiânia-GO
E-mail: jullyne_aguiar@hotmail.com
Mensagem: Adorei todas as banca, principalmente onde tinha aquela de provar aquelas comidas maravilhosas ....... Espero que continuem com esse maravilhoso trabalho ......


Nome: TALITA CRISTINE
Colégio: ESCOLA MUNICIPAL SATELITE SAO LUIZ
Município: aparecida goias
E-mail: talitinhaprincesinha@hotmail.com
Mensagem: BOM, PRIMEIRO GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS PQ ISSO FOI UM ÓTIMO TRABALHO DE BASTANTE QUALIFICAÇAO E ESFORÇO. EU AGRADEÇO A TODOS QUE FORAM E VIRAM. FICARAM MUITO BONS. BJS. AHH ME ADD NO MSN VALEU 1!!!!!


Nome: Tatianne Silva Santos
Colégio: docente do curso de Letras da UFG
Município: Goiania
E-mail: tatiannedionisio@yahoo.com.br
Mensagem: A diferença de ter como Secretaria Estadual da Educação em Goiás uma ex- reitora de uma Universidade é que faz a diferença na Educação Pública, não desmerecendo as anteriores, é claro!


Nome: loren
Colégio: êxito
Município: icaraí
E-mail: lobr11@yahoo.com.br
Mensagem: Parabéns pela iniciativa de mais uma vez realizar a Feira de Ciências. É uma oportunidade ímpar para que os nossos educandos mostrem e divulguem os seus talentos. E é também um meio de conscientizar a nossa sociedade sobre a responsabilidade que cada um deve ter em relação à preservação do Meio Ambiente, ou seja, preservar os recursos naturais e cuidar da Natureza, pois dela depende a nossa sobrevivência. Fiquei imensamente feliz por um dos projetos de nossa regional ficar entre os 10 mais votados... É muito gratificante! Mas, todos estão de parabéns... a equipe organizadora e realizadora do evento, os coordenadores, bem como todos os nossos alunos-talentos, tanto local, Regional e Estadual, este tão bem representado pela Secretaria de Estado da Educação - SEE / GO. Parabéns!...Parabéns!...


Nome: Sônia Aguiar
Colégio: CE. Dom Bosco
Município: Jussara
E-mail: soniam_aguiar@hotmail.com
Mensagem: Parabéns pela iniciativa de mais uma vez realizar a Feira de Ciências. É uma oportunidade ímpar para que os nossos educandos mostrem e divulguem os seus talentos. E é também um meio de conscientizar a nossa sociedade sobre a responsabilidade que cada um deve ter em relação à preservação do Meio Ambiente, ou seja, preservar os recursos naturais e cuidar da Natureza, pois dela depende a nossa sobrevivência. Fiquei imensamente feliz por um dos projetos de nossa regional ficar entre os 10 mais votados... É muito gratificante! Mas, todos estão de parabéns... a equipe organizadora e realizadora do evento, os coordenadores, bem como todos os nossos alunos-talentos, tanto local, Regional e Estadual, este tão bem representado pela Secretaria de Estado da Educação - SEE / GO. Parabéns!...Parabéns!...


Nome: jenny
Colégio: pre-universitario
Município: goiania
E-mail: jennyteixeiraguimaraes@hotmail.com
Mensagem: Sem dúvida, os projetos que mais marcaram e chamaram a atençao, tanto pela beleza como pela inovaçao, foram os de gatronomia alternativa e roupas recicláveis apresentados pelo colégio pré-universitário, com coordenaçao da prof. Stefania/Geografia. PARABENS!!!!!!!!


Nome: Daniel Gonçalves de Oliveira
Colégio: C.E.P.G
Município: Palmeiras de Goiás
E-mail: denils7@hotmail.com
Mensagem: Pessoal, entra no nosso blog sobre aromaterapia, vcs vão gostar. Valeuuuuu...


Nome: Wilker
Colégio: Pedro Xavier Teixeira
Município: Senador Canedo
E-mail: wilker.sp@hotmail.com
Mensagem: A feira foi muito bem organizada e os temas muito bem elaborados. Principalmente o do meu grupo, o biodigestor.


Nome: Neide Apªde Macedo
Colégio: SRE Quirinópolis
Município: Quirinópolis
E-mail: neideaparecidamacedo@hotmail.com
Mensagem: A Feira foi um momento de muita aprendizagem, valeu a pena. Os projetos de nossa Regional não foram dos mais votados, porém de grande importância para quem os executou, pois incomodou toda a sociedade local onde foi realizado. A questão da água potável hoje é assunto muito sério e o desperdício dela é muito mais. Valeu a pena levar aquela reflexão pra feira Estadual também.


Nome: Rubens Pereira
Colégio: Colegio Estadual Jardim America
Município: goiânia
E-mail: rubenspravc@hotmail.com
Mensagem: Muito legal essa mostra realizada pela Secretaria de Educação. Eu como aluno expositor achei uma forma bastante interessante de me integrar com outros alunos de outros municípios. Estão todos de parabéns!!


Nome: João paulo
Colégio: Einstein
Município: Anápolis
E-mail: SKT_JP@HOTMAIL.COM
Mensagem: Show aquele projeto de controle de acesso. Quanto custa?


Nome: Naara Delfino Machado
Colégio: Estadual Gomes de Souza Ramos
Município: Anápolis
E-mail: naara.consagrada@hotmail.com
Mensagem: Pessoal.... esta feira está bombando.... mas vou confessar que estou um pouquinho cansada..... mas vale a pena conferir com certeza........ se vcs puderem visitar, meu projeto é : Educando para os valores e preservação do ambiente escolar.... faça uma visita.... vou estar lá!


Nome: joão
Colégio: cefet
Município: anapolis
E-mail: joaoconsol@hotmail.com
Mensagem: Sem dúvida o melhor projeto da feira foi o de controle de acesso, muito interessante... Parabéns a equipe!


Nome: Profª Thaiza Montine
Colégio: Cultura e Cooperativismo/CPMG Ayrton Senna
Município: Goiânia
E-mail: quimilokos_professora@hotmail.com
Mensagem: É sempre gratificante poder visitar uma Mostra de tamanha grandiosidade, muito mais poder participar ativamente. Além de ser emocionante e fascinante apreciar o desenvolvimento de nossos alunos em busca de maiores conhecimentos e aperfeiçoamentos científicos e tecnológicos. A equipe está realmente de PARABÉNS!!!


Nome: Equipe CEJAAI
Colégio: arco-Iris
Município: Goiânia
E-mail: folhacejaai@gmail.com
Mensagem: Valeu demais! Muito bom. Chegamos com uma idéia e saímos com outras. Com certeza o nosso trabalho não será mais o mesmo a partir de hoje! Valeu, Thais, Noemia e toda equipe.


Nome: Tatiane teixeira
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: Goiania
E-mail: tati_gatinhateixeira@hotmail.com
Mensagem: Foi muito bom, gostei bastante dos projetos, todos estavam excelentes! Foi um prazer para mim, Ter essa oportunidade de participar deste projeto! Todos Vocês estão de PARABÉNS !


Nome: Ruan Michel
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: Goiânia-go
E-mail: ruan_michel_@hotmail.com
Mensagem: Foi muito interessante a feira, com vários assuntos e projetos. Gostei muito tambem do desfile da reciclagem. Parabéns pela Mostra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nome: Maria
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: Goiania
E-mail: mariagyn15@hotmail.com
Mensagem: Ficou muito bom! Os trabalhos que fizemos, que produzimos aqui, ficou excelente!! Parabéns pelo projeto!! =D! Beijos!


Nome: karine
Colégio: Pré universitário
Município: Goias
E-mail: karinem.alves@hotmail.com
Mensagem: A 13° Feira de Ciências em Goiânia (Go) que foi realizado no flamboiant (center) chamou muita atençao!


Nome: Lucelia Lenne de Castro
Colégio: Estadual Cultura e Cooperativismo
Município: Goiania
E-mail: lucelia.lenne@hotmail.com
Mensagem: Foi muito bom e prazeroso participar do grupo do laboratório de prática de produção textual. Agradeço pela oportunidade e dizer que todos que estiveram presentes estão de parabéns!


Nome: Elisangela Bueno
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: Goiânia-go
E-mail: elisangela-bueno@hotmail.com
Mensagem: Muuuiiiiito bom!!! Adorei a experiencia de participar desse evento, fiz parte do laboratorio de pratica e produção textual. A Feira está muito interesante! Os idealizadores desse projeto e os participantes estão de parabens!


Nome: thaise graciele
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: Goiânia-go
E-mail: thaise_hta2006@hotmail.com
Mensagem: A feira é interesante !!!!!!!!! Eu gostei muito das apresentaçoes dos grupos das escolas!!!!!!!! bjosssss!!!!!!!!!!


Nome: Ana Paula Garcia Abreu Silva
Colégio: Est. Cultura e cooperativismo
Município: Goiânia-go
E-mail: anapaulags7_gyn@hotmail.com
Mensagem: Adoreiiiii participar desse trabalho, aprendi muitas coisas sobre o ramo de jornalismo....vou levar para casa varias experienciass...


Nome: Thiago Martins
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: goiania
E-mail: thiago_martins_3@hotmail.com
Mensagem: Otimaa feira.. Obtive muitoo conhecimentoo... Vlww..


Nome: Henrique
Colégio: Cultura e Cooperativismo
Município: Goiânia-go
E-mail: black_hawk015@hotmail.com
Mensagem: Gostei muito de participar desta experiência, foi muito produtiva e empolgante para mim..Obrigado pela oportunidade.


Nome: Paula Raquel G. Morais
Colégio: Col. Est. Pré-Universitário
Município: Goiânia
E-mail: Paulinha.rgm@hotmail.com
Mensagem: Adorei participar da feira, tive a oportunidade de conhecer muitas coisas comentadas apenas na sala de aula. Poderia ter mais eventos assim fora da escola, para contribuir a cada dia para o nosso aprendizado.


Nome: thiago
Colégio: dr maua cavaucante de savio
Município: anapolis
E-mail: thiago_gos@hotmail.com
Mensagem: Eu achei a feira bem variada, os alunos foram bem criativos e e as aulas práticas ótimas.


Nome: Anna Carolina Belem
Colégio: Pré Universitario
Município: Goiânia-Go
E-mail: linabelem@hotmail.com
Mensagem: A feira de Ciências nos propos um aprendizado melhor, de cultura e conhecimentos.... Agradecemos... Beijo...


Nome: JORDANA GLEICY DA S. PLACIDO
Colégio: PRE-UNIVERSITARIO
Município: GOIANIA
E-mail: jordanagleicy007@hotmail.com
Mensagem: A FEIRA DE CIENCIAS ME PROPORCIONOU UM ACRESCÍMO AOS MEUS CONHECIMENTOS CULTURAIS. CONSEGUI PERCEBER QUE É FUNDAMENTAL A MISTURA, O INTERCÂMBIO ENTRE ALUNOS, PROFESSORES ENTRE OUTROS!!! TRAREI COMO EXPERIÊNCIA PARA MEU CONVÍVIO SOCIAL, E ESPERO PODER MOSTRAR ISSO PRA MEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS...


Nome: aline moraes
Colégio: pré universitario
Município: goiania_ Go
E-mail: aline_moraes0312@hotmail.com
Mensagem: A feira é muito legal, pois nos leva a muitos conhecimentos, e nos ajuda a aprender coisas q para a vida serão úteis. Adoreiiiiiiii. Bjosssssss****..........


Nome: Eliana Aparecida Gonçalves de Almeida
Colégio: Colégio Estadual Oséas Borges Guimarães
Município: Goiatuba
E-mail: anailealmeida@uol.com.br
Mensagem: A feira mostrou uma variedade imensa de projetos, provando que a Educação Pública está além dos muros escolares. Atitudes como estam valorizam o profissional e incentivam os alunos na trajetória estudantil. Parabéns à equipe organizadora!


Nome: Aline Martins de Brito
Colégio: col. Est. Prof. Pedro Gomes
Município: goianira-go
E-mail: alinemb123@hotmail.com
Mensagem: Participar da feira foi muito gratificante e uma experiêcia que nunca esquecerei. Através da feira pude conhecer vários projetos dos quais não tinha conhecimento, como trabalho de alunos muito ricos em conhecimento.


Nome: Diego Gomes Machado
Colégio: col. Est. Prof. Pedro Gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: ´diegosenshi@hotmail.com
Mensagem: Participar da mostra de conhecimento, cultura e arte foi, acima de tudo, uma enorme experiência para mim, tive a oportunidade do contado direto com alunos de outras partes do estado e de uma grande aprendizagem com todos os colaboradores da feira. O desenvolvimento de nosso trabalho foi algo impressionante, pois jamais havíamos feito algo dessa proporção, o que espero é poder contribuir sempre para projetos como este, tornando meu campo de conhecimento vasto e preparado para as barreiras da vida.


Nome: Paulo alves
Colégio: col. Est. Prof. Pedro Gomes
Município: goiania
E-mail: phauloalves@hotmail.com
Mensagem: Estou muito lisonjeado de ter sido convidado juntamente com os demais amigos a trabalhar na feira. Ficamos encarregados de fazer o informativo do laboratório de produção textual, isso mostra que o nosso trabalho está sendo valorizado. A feira, por sua vez, está ótima, muito bem planejada e com ótimos projetos. Em nome do Colégio Estadual Professor Pedro Gomes agradecemos a SEE, SUED E SUEN pela oportunidade de trabalho.


Nome: yuri augusto da silva
Colégio: colegio estadual professor pedro gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: yuri_augusto_silva@hotmail.com
Mensagem: Esta feira foi um oportunidade que eu tive para melhorar meu conhecimento jornalístico e intelectual. Conheci várias pessoas que puderam me dar uma base de como é o mundo jornalístico, depois que participei dessa feira tive mais ainda certeza que me formarei pra Jornalismo e serei um otimo profissinal, mas como tive um grande desempenho juntamente com meus amigos, nao precisaria de nenhuma recompensa mas sim de boas lembranças junto com todos que trabalharam comigo e com meus amigos da escola. Agradeço a todos pela oportunidade que tive de trabalhar com todos da Secretaria da Educação entre outros.


Nome: johnathan gomes
Colégio: colegio estadual professor pedro gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: pazaryn_wg@hotmail.com
Mensagem: É com muito orgulho que deixo esse depoimento aqui, homenageando o trabalho feito por todos aqui presentes!


Nome: Fadda Stephanny
Colégio: Estadual Professor Pedro Gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: fannyalves@gmail.com
Mensagem: Quero agradecer pela oportunidade de estar participando desta mostra! A organização foi maravilhosa, e agredecer também à Secretaria da Educação por ter me proporcionado a chance de expandir meus conhecimentos. Abraços.


Nome: Lorenna Mayara Santana Mendonça
Colégio: Estadual Professor Pedro Gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: nanarooler_pink@hotmail.com
Mensagem: Quero, primeiramente, parabenizar os organizadores desse evento, foi muito frutífero. Quero agradecer a Secretaria da Educação por proporcionar a mim e meu colégio de estarmos cobrindo um dia da mostra cultural... ver todos os projetos contribuiu ainda mais para meu conhecimento!!! Abraços...


Nome: kariton Carlos de Pina Silva
Colégio: Estadual Professor Pedro Gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: Kuringa_silva171@hotmail.com
Mensagem: Quero agradecer pela oportunidade de estar participando da mostra, pois ampliei meus conhecimentos, parabenizo todos que estiveram na organização deste evento. Obrigado, e espero participar da próxima feira! Valeu!!


Nome: Ludmilla Barbosa Viana Lacerda
Colégio: Estadual Professor Pedro Gomes
Município: Goiânia-go
E-mail: ludy_barbosa_@hotmail.com
Mensagem: Primeiramente, quero parabenizar os organizadores desta feira, pois foi um evento maravilhoso, aprendi bastante. E agradecer pela oportunidade de estar colaborando com o pessoal para a elaboração do boletim informativo. Foi uma feira maravilhosa! ;) Bjos.


Nome: pamella nayara da silva
Colégio: colegio estadual maria assunção de azevedo
Município: carmo do rio verde
E-mail:
Mensagem: A oficina foi uma experiência muito interesante. A feira tambem foi muito legal pela primeira vez e bem organizada.


Nome: CÁSSIA AMANDA DE ASSUNÇÃO SOUSA.
Colégio: ESCOLA ESTADUAL LUIZ ALVES MACHADO.
Município: ITAPACI.
E-mail:
Mensagem: QUERO AGRADECER O ÓTIMO ATENDIMENTO QUE RECEBI, PARABENIZAR A TODOS PELA ARTE MARAVILHOSA. ESPERO ESTAR PRESENCIANDO EM OUTRAS FEIRAS COMO ESSA. BEIJOS E ABRAÇOS.


Nome: alencastro
Colégio: prudencio ferreira
Município: crixas-go
E-mail:
Mensagem: Essa feira me mostrou uma coisa muito importante: que estudar faz bem à alma. Também a oficina me ensinou muitas coisas.


Nome: Laudimila Pereira de Jesus
Colégio: Luìs Alves Machado
Município: Itapaci
E-mail:
Mensagem: Quero deixar aqui o meu muito obrigado! Està sendo muito bom estar aqui ! Meus parabèns pela iniciativa! 1000 bjos e abraços!!! valeu! !!


Nome: Jose Fernando o. Santos
Colégio: estadual luiz alves machado
Município: Itapaci goias
E-mail:
Mensagem: Meu nome é Jose Fernando e é a primeira vez que eu venho em Goiânia. Eu gostei muito. Muito obrigado.


Nome: Samuel de souza
Colégio: estadual luiz alves machado
Município: itapaci
E-mail: samy_ssj@hotmail.com
Mensagem: Oi! Sou Samuel, é a primeira vez que participo dessa feira e gostei muito, Foi bem organizado e legal!!!!


Nome: José Paulo da Rocha
Colégio: Estadual de Panamá
Município: Panamá
E-mail: josepaulorocha@hotmail.com
Mensagem: Achei muito interessante, adorei participar, pretendo vir o ano que vem!!!!!!!!!!!!


Nome: DANILLO JOSE DE AGUIAR LIMA
Colégio: Instituto de Educação de Goiás
Município: GOIANIA
E-mail: LIMA-DJ@HOTMAIL.COM
Mensagem: PRIMEIRA FEIRA QUE VISITO, E VEJO COMO É GRANDE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS , E COMO É FUNDAMENTAL O ESTÍMULO PARA DESENVOLVER A CRIATIVIDADE DOS ALUNOS. E É O QUE A FEIRA PROMOVE.


Nome: Ana Carolina
Colégio: IEG
Município: Goiânia-go
E-mail:
Mensagem: Gostei muito da oportunidade de participar efetivamente da FEIRA. Foi algo muito interessante poder ver como é a criação de um texto sobre um evento como este.


Nome: REYLLA CRISTINA DIAS ARRUDA
Colégio: Instituto de Educação de Goiás
Município: goiania
E-mail: reylla_dias@hotmail.com
Mensagem: Na mostra de arte e cultura pode-se perceber o mundo com outra percepção, o mundo com olhos diferentes, de uma forma que se tem fome de aprendizagem, aprender romper com as fronteiras estabelecidas até então. Durante as exposiçoes notei um entusiasmo enorme dos alunos ao tratarem de temas atuais e polêmicos como por exemplo: o aquecimento global, a informação de forma precisa e criativa faz da feiraum projeto de total sucesso.


Nome: Luzia A. de Castro
Colégio: Instituto de Educação de Goiás
Município: Goiânia - Go
E-mail:
Mensagem: Vejo a Feira como evento de extrema impotância para a educação do estado e nossa sociedade. Os projetos e exposição demonstram trabalhos aprimorados e avanço nas idéias desenvolvidas. Em relação à participação dos alunos na produção de textos, considerei bastente satisfatória, visto que foi sua primeira experiência. Quanto a mim, a participação trouxe aprendizado e estimulou idéias que procurarei por em prática, possivelmente a criação de um pequeno jornal, produzidos por alunos, no Instituto de Educação de Goiás.


Nome: Polyane, Ana Cláudia,Kairo e Samantha
Colégio: IEG
Município: Goiânia
E-mail:
Mensagem: Participar do Laboratório de Produção Textual foi uma experiência diferente, que exigiu agilidade e ousadia. Nos deu uma noção do que é o trabalho jornalístico.


Nome: NATHILLA
Colégio: COLEGIO ESTADUAL PROF GERALDO RIBEIRO DA SIL VA
Município: AP DE GOIANIA
E-mail: nathila94@hotmail.com
Mensagem: MUITO BOM!!!, FUI BEM ATENDIDO, APRENDI MAIS, MUITO LEGAL A FEIRA E O LABORATORIO.


Nome: Rafaela pires de paula
Colégio: colégio estadual rui barbosa
Município: Aparecida de Goiânia
E-mail: @hotmail.com rafaelapires_
Mensagem: Gostei muito do laboratório.E da feira tambem pois podemos aprender varias coias.


Nome: Daniel Sales
Colégio: Estadual Antonio Claret Cardoso
Município: Alvorada do Norte-GO
E-mail: daniel-msales@hotmail.com
Mensagem: Foi muito bom a experiencia de poder aprender a editar meu proprio video, etapa por etapa eles foram muito compreensivos com todos.. xauuuuuuuuuuuuu


Nome: Samantha Sevilha
Colégio: CEACC
Município: Alvorada do Norte-GO
E-mail: samanthasevilha@hotmail.com
Mensagem: Eu gostei muito foi bem organizado


Nome: victor santos
Colégio: estadual professor geraldo ribeiro da silva
Município: aparecida de goiania
E-mail: victorsantos1993@hotmail.com
Mensagem: A 1º feira mostra de conhecimento, cultura e arte foi muito legal eu aprendi a fazer videos eu gostei demais


Nome: thuany stefanny martins miranda
Colégio: oseas borges guimaraes
Município: goiatuba
E-mail:
Mensagem: Eu achei muito interessante, pois nos incentiva a não destruir o mundo.


Nome: nayara lorrany de freita souza
Colégio: estadual p geraldo ribeiro da silva
Município: ap de goiania
E-mail: nanah222@hotmail.com
Mensagem: Esta feira de ciências e conhecimentos não é boa só para alunos mas também para várias pessoas que acham que o mundo é bricadeira. Sou aluna monitora e estou aqui para ajudar o desenvolvimento de várias pessoas que vieram para visitar o estande de laboratório de informática.


Nome: higor silva guimaraes
Colégio: estadual osea borges guimaraes
Município: goiatuba
E-mail: higor.gtba@bol.com
Mensagem: eu achei a fera muito interesante por ter muitas coisas para a gente ver e aprender


Nome: rosineide sales
Colégio: ESTADUAL ZIZI P. CAIADO
Município: nova crixas-goias
E-mail: rosineidesales@hotmail.com
Mensagem: Eu adorei a feira, principalmente a oficina de informática, que nos ensinou a fazer um filme muito legal.


Nome: debora oliveira nascimento neto
Colégio: escola estadual são francisco de assis
Município: sãomiguel do araguaia
E-mail: deboraneta@chuch.com
Mensagem: Eu achei a feira de ciências bastante contrutiva, os alunos estão bem orientados pelos professores .Também os professores estão bem capacitados, a feira está bem organizada, bem administrada. Gostei muito, vou sair da feira com muito conhecimento.


Nome: JOEDE
Colégio: CANA BRAVA
Município: MINAÇU
E-mail:
Mensagem: A AULA DA FEIRA FOI MUITO BOA,NELA APRENDEMOS MUITAS COISAS.


Nome: Érica Amorim de Jesus
Colégio: Estadual Joaquim Thomé de Almeida
Município: Minaçu
E-mail:
Mensagem: Eu gostei muito da feira, das oficinas, As apresentações abordaram temas muito importantes no nosso dia-a-dia, como o efeito estufa, o aquecimento global, a poluição do meio ambiente, as queimadas; além de trabalhos de artesanato, de cultura, entre outros temas. Gostei muito e pretendo voltar nas próximas.


Nome: gean
Colégio: colégio estadual ministro santiago dantas
Município: minaçu
E-mail:
Mensagem: eu estou achando a feira muito legal tem coisas novas que eu nunca havia visto e, que são interesantes


Nome: Walter Mendes Junior
Colégio: Colégio Estadual Joaquim Thomé de Almeida
Município: Minaçu-GO
E-mail:
Mensagem: Eu estou gostando muito pois estão nos alertando sobre o aquecimento global e esta muito legal


Nome: DIÉBERSON BATISTA MAGALHAES
Colégio: ESTADUAL JOAQUIM THOMÉ DE ALMEIDA
Município: de MINAÇU
E-mail:
Mensagem: EU ACHEI MUITO BOM, PORQUE ESTÁ NOS ALERTANTO SOBRE COMO FAZER PARA NÃO POLUIR O MEIO AMBIENTE, E ISSO É MUITO IMPORTANTE.


Nome: Gessika Honorato
Colégio: Estadual Antonio Albino Ferreira
Município: Minaçu-Go
E-mail: kityloirinha@hotmail.com
Mensagem: Essa feira de ciencias foi para todos nos uma maneira de nos ensinar e abrir os olhos de cada um.E de mostrar o que esta acontecendo com o nosso meio ambiente hoje,para termos certeza de que possamos fazer a nossa parte.


Nome: Maiara Pádua
Colégio: Colégio Estadual Antônio Albino Ferreira
Município: Minaçu
E-mail: maiara_psilva@hotmail.com
Mensagem: Esta feira esta muito interessante , aprendemos coisas novas , passamos por experiências que nos ensinam muito. Vamos ter muito o que contar para outras pessoas que não puderam estar presentes.


Nome: Arthur Marques de Abreu
Colégio: Colégio Estadual Antônio Albino Ferreira
Município: Minaçu-GO
E-mail: arthur_abreuma@hotmail.com
Mensagem: Estou gostando muito, pois além de ser uma ótima fonte de conhecimento é também uma opção de lazer.


Nome: jonaik
Colégio: planaltina goias
Município: norte
E-mail: jonaik.damadrugada@hotmail.com
Mensagem: É muito bom poder conhecer a feira de ciências de Goiânia.


Nome: Ramonielson
Colégio: Planaltina goias
Município: Planaltina de goias
E-mail: ra_swall@hotmail.com
Mensagem: Está o máximo essa feira, está bem organizada


Nome: Graça
Colégio: Nucleo de Tecnologia Educacional
Município: Goiânia
E-mail: mdgrassa@hotmail.com
Mensagem: Um evento como esse é muito importante para a educação.


Nome: micheli pimentel dos santos
Colégio: colegio estadual doutor jose balduino de souza dec
Município: formosa -go
E-mail: micheli_pimentel@yahoo.com.br
Mensagem: o projeto mais interessante foi o Projeto Hoje, de atendimento educacional hospitalar. Parabéns a equipe organizadora do evento.


Nome: fabricio silva arujo
Colégio: escola estadual presidente cosata e silva
Município: paranaiguara
E-mail: fabriciosar@hotmail.com
Mensagem: aluno expositor: é a primeira vez que eu paraticipo de um evento como este, muito organizado, apesar de vários estandes com trabalhos e projetos muito interessantes.


Nome: Jander Paulo
Colégio: Colégio Estadual Dr. José Balduino de Souza Décio
Município: Formosa GO
E-mail: janderpaulo@hotmail.com
Mensagem: Olá!!!!!!!!!! Sou de formosa goias, estou visitando a esta feira pela primeira vez. Estou adorando este evento, muito bem organizado, um espaço otimo. Espero que possa estar vindo aqui nesta feira mais vezes para que eu possa não so conhecer o projeto de ciencias mas outras coisas que não conheço. Um abraço para todos, e parabens pela organização.