Banco de Talentos - Secretaria de Estado da Educação
Banco de Talentos - Dúvidas

Dúvidas mais freqüentes sobre o Banco de Talentos:


1. Quais as vantagens de se cadastrar no Banco de Talentos?

• Através dos dados do Banco de Talentos, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás terá condições de conhecer o perfil individual e coletivo dos seus servidores. Assim, será possível o planejamento de ações que contemplem mais adequadamente as expectativas dos profissionais, bem como localizar os profissionais com formação e/ou interesse profissional voltado para as áreas e subáreas de atuação da SEE.

• A consulta dos currículos cadastrados no Banco de Talentos pelo público externo pode possibilitar ao servidor oportunidades de trabalhos também fora da Rede Estadual, como, por exemplo, nas redes municipais e Instituições de Ensino Superior.

• O servidor, após realizar o cadastro do Banco de Talentos, poderá imprimir seu currículo configurado.


2. O que é o Banco de Talentos?

O Banco de Talentos é um projeto que tem como objetivo identificar os servidores efetivos e comissionados da Secretaria de Estado da Educação de Goiás que possuem formação acadêmica em graduação, especialização, mestrado ou doutorado e que tenham interesse em participar de projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação.


3. Como é a divulgação das informações cadastradas no Banco de Talentos?

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás se compromete a não divulgar os dados pessoais dos servidores (endereço, matrícula funcional, telefones, data de nascimento, RG e CPF). Estarão disponíveis ao público externo somente o endereço eletrônico e os demais dados, como formação acadêmica e profissional.


4. Quem pode se cadastrar no Banco de Talentos?

Poderão se cadastrar no Banco de Talentos os servidores efetivos e comissionados da Secretaria de Educação do Estado de Goiás.