Banco de Talentos - Secretaria de Estado da Educação
Banco de Talentos - Apresentação
O Banco de Talentos é um projeto que tem como objetivo identificar os servidores efetivos, contratos temporários e cargos comissionados da Secretaria de Estado da Educação de Goiás que possuem formação acadêmica em graduação, especialização, mestrado ou doutorado e que tenham interesse em participar de projetos, trabalhos, pesquisas etc., desenvolvidos pela Secretuaria de Educação.


A idéia é ter um cadastro voluntário dos currículos dos servidores lotados na Secretaria de Educação, que fornecerá informações aos gestores da Secretaria sobre o perfil individual e coletivo de seus servidores, possibilitando o planejamento de ações que contemplem mais adequadamente as expectativas dos profissionais, bem como localizar os profissionais com formação e/ou interesse profissional voltado para as áreas e subáreas de atuação da Secretaria.


Além disso, o Banco de Talentos vai permitir a consulta externa, possibilitando que outras instituições pesquisem em nosso cadastro os perfis desejados dos profissionais de acordo com suas necessidades. No processo de cadastramento, o servidor poderá escolher se deseja disponibilizar seu currículo para consulta externa.


Já sou cadastrado - Alterar meus dados

CPF:  
Senha:
Esqueci minha senha
 
Quero me cadastrar


CPF:  
Data de nascimento: