Página inicial SetaNotícias SetaSeduc divulga lista de aprovados para Técnico Escolar

09/03/2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Seduc divulga lista de aprovados para Técnico Escolar

Profissionais irão atuar diretamente nas Subsecretarias Regionais de Educação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) acaba de divulgar a lista dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Técnico Escolar. Ao todo, foram oferecidas 145 vagas para as 38 Subsecretarias Regionais de Educação.

Para conferir a lista dos aprovados, basta clicar no link ao lado, localizado abaixo da imagem que ilustra esta matéria, ou ainda conferir o item de nº12 do link "Documentos Importantes", disponível na página principal deste site.

Todos os aprovados deverão procurar sua respectiva subsecretaria já na próxima segunda-feira, 12, para ter encontro com os coordenadores dos técnicos escolares. Nesse mesmo dia, estes profissionais já darão início ao trabalho.

O processo de seleção interna contou com três etapas. A primeira foi de análise de currículo e teve caráter eliminatório; a segunda etapa era classificatória, quando foi realizada uma prova objetiva. Na terceira e última etapa, também classificatória, os candidatos fizeram uma entrevista.

Mais informações: 3201-3094